Connect with us

Viciados

The Dark Pictures Anthology: Little Hope, data de lançamento!

O título de terror dos criadores de Before Dawn e Man of Medan não será lançado até o final de outubro

Published

on

A Bandai Namco confirmou que Little Hope, o segundo jogo da série The Dark Pictures Anthology, será lançado em outubro.

A Bandai Namco, a distribuidora do jogo, em uma nova publicação revelou 30 de outubro de 2020 como a nova data de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope. Produzido pela Supermassive Games, o game traz um novo elenco de personagens e roteiro, mas promete a mesma experiência de horror cinemático de Man of Medan.

Em Litte Hope, quatro estudantes universitários e seu professor precisam escapar de uma cidade isolada e abandonada enquanto são perseguidos por aparições fantasmagóricas. Veja o novo trailer:

Veja também as últimas notícias:

Jogadores que adquirirem o título durante a pré-venda terão acesso antecipado ao “Curator’s Cut” do jogo, que dará acesso a cenas alternativas com diferentes personagens jogáveis. Ademais a Bandai Namco também apontou as várias edições que podemos comprar de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, incluindo uma até do Man of Medan:

Edições e conteúdo:

  • The Curator’s Cut : Este conteúdo adicional estará disponível para quem encomendar o jogo em pré-venda. Ele será responsável por adicionar novas cenas, um pequeno cinema e vários personagens jogáveis ​​com diferentes decisões e resultados.
  • Edição padrão.
  • Edição limitada/pacote: disponível apenas em determinadas lojas; Inclui Little Hope e Man of Medan, um mapa de pano da Dark Pictures, dois pinos de mapa e uma caixa de metal.
  • Edição de Colecionador; Inclui Little Hope, um mapa de pano da Dark Pictures, dois pinos de mapa, uma caixa de metal e uma réplica da boneca de Maria de 1692. Esta edição está disponível apenas na loja digital da Bandai Namco Europe.

Confira também: Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning | Data oficial de lançamento com novo trailer!

Por fim, vale lembrar que o conteúdo estará disponível gratuitamente para todos os jogadores três meses após o lançamento do jogo. Aliás Little Hope será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC.

Advertisement

Confira também