Connect with us

Games

The Crew 2 receberá grande atualização nos consoles de nova geração em breve

Muito em breve o The Crew 2 receberá uma grande atualização nos consoles de nova geração!

Published

on

The Crew 2 receberá grande atualização nos consoles de nova geração em breve 1

The Crew 2 foi lançado originalmente em 29 de junho de 2018 após ter sofrido um leve adiamento de maio para junho. O segundo jogo da franquia foi marcado por melhorar ainda mais os gráficos e adicionar novas modalidades de corrida, permitindo até corridas aquáticas e aéreas.

Apesar de ter sido lançado também para Xbox Series S e Series X e PlayStation 5, os consoles de nova geração não haviam ganho uma versão exclusiva e com melhorias gráficas e nem melhorias no desempenho do jogo.

Recentemente foi divulgado que muito em breve, já em julho, o The Crew 2 receberá uma grande atualização para estes consoles, tornando-o uma versão remasterizada. Confira logo abaixo as informações:

The Crew 2 new update

Assim como foi relatado, dia 6 de julho, The Crew 2 irá receber um novo patch para o Xbox Series X e PlayStation 5, adicionando novos recursos para melhorar a qualidade gráfica e o desempenho em geral título.

Serão adicionados novos efeitos para clima, novo gradiente de cores, iluminação global e melhorias nos reflexos, melhorias nos detalhamento das sombras, novos detalhes no céu e suporte para taxas de quadros em 60FPS. Tudo isso sem custo algum, se você tem a versão padrão, o upgrade será gratuito.

Infelizmente a atualização não chegará ao Xbox Series S por enquanto, visto a dificuldade que a Ubisoft teve de fazer o The Crew 2 rodar em 60FPS na plataforma. É esperado que muito em breve seja liberada.

The Crew 2 receberá grande atualização nos consoles de nova geração em breve 2

Confira também: PS Plus Essential de Julho | Jogos grátis são revelados oficialmente pela Sony

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também