TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

The Callisto Protocol terá DLCs por pelo menos 4 anos

A produtora de The Callisto Protocol, confirma que o jogo terá DLCs por pelo menos 4 anos!

Data da publicação:

em

The Callisto Protocol terá DLCs por pelo menos 4 anos 2023 Viciados

Durante o evento da Sony, o State of Play, ocorrido em junho, muitos jogos receberam novos e empolgantes trailers, como o novo The Callisto Protocol, que já recebeu mais novidades durante a Gamescom deste ano.

Recentemente a Striking Distance Studios, produtora do game, revelou que possui planos para trabalhar em expansões para o The Callisto Protocol por no mínimo quatro anos após o lançamento do título. 

As informações foram passadas ao True Trophies.

Assim como informado pela produtora oficial do game e pelo diretor técnico Mark James, The Callisto Protocol terá atualizações por pelo menos 4 anos, tendo muito conteúdo para explorar e aprimorar durante este período.

O diretor do jogo comentou sobre as atualizações do novo título durante a Gamescom 2022: “The Callisto Protocol é um título de serviço completo e, por isso, há suporte para DLC nos próximos quatro anos”.

No entanto, James não deu detalhes de como serão as expansões, mas declarou: “deixamos o mundo de The Callisto Protocol expansível com várias histórias que podem ser exploradas no futuro. Deixamos isso em aberto com essa missão.”

The Callisto Protocol

The Callisto Protocol chega em 2 de dezembro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Series X e PC.

Confira também: Novos jogos grátis ainda estão disponíveis na Epic Games Store; Corra antes que o tempo acabe!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também