The Boys | Spin-off será focado em uma universidade de Supers

The Boys
Após o grande sucesso da segunda temporada de The Boys, a Amazon confirmou que está trabalhando em expandir o universo da série com um spin-off.

Com o grande sucesso que a série The Boys vem fazendo, obviamente a Amazon iria focar cada vez mais no universo da série, dito e feito.

De acordo com o Deadline, o estúdio já está produzindo uma série spin-off da produção. O projeto é escrito pelo produtor executivo de The Boys, Craig Rosenbeg, e será focado em uma universidade para super heróis, obviamente, comandada pela empresa Vought International.

O spin-off já estava em produção há algum tempo, entretanto, devido ao grande sucesso da segunda temporada da série original, a produção do spin-off acelerou.

The Boys

Rosenberg está escrevendo o episódio piloto e atuará como produtor executivo / showrunner no spin-off. O desenvolvedor / produtor executivo de The BoysEric Kripke e seus colegas de equipe, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures; e Neal H. Moritz e Pavun Shetty da Original Film, também produtores executivos.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir