Connect with us

Games

Tfue abandonou o Fortnite? Entenda o caso!

Parece que Tfue está novamente dando um tempo no jogo da Epic Games!

Published

on

Tfue abandonou o Fortnite? Entenda o caso! 1

TFue, estrela da Twitch, deu um tempo no Fortnite para jogar outros jogos em sua stream, deixando alguns fãs se perguntando se ele realmente abandonou o jogo da Epic Games.

Fortnite foi aumentando a popularidade desde que foi lançado em 2017, junto com ele, diversos streamers e criadores de conteúdo também alavancaram com o game.

Tfue encontrou o seu sucesso no streaming ao competir como profissional, vencendo vários torneios e se classificando para a Copa do Mundo de Fortnite. No entanto, nas últimos meses e agora nas últimas semanas, o streamer não vem jogando mais Fortnite, dando mais destaque ao Call of Duty: Warzone.

Confira também: GTA 6 | Dona da Rockstar Games desmente data de lançamento

Isso levou a algumas perguntas sobre se ele terminou ou não completamente com o Fortnite. No Twitter, ele respondeu e tirou as dúvidas aos fãs que esperam ver ele de volta ao jogo.

“Não, eu não deixei o Fortnite. Apenas acho que o jogo é super injusto (no momento) e queria dar um tempo”.

No entanto, em outro tweet ele criticou o jogo afirmando que Fortnite é feito para crianças que jogam de controle.

 “Fortnite é um jogo feito para crianças pequenas que jogam no controle”

A Epic Games confirmou recentemente que o lançamento do Capítulo 2, Temporada 3, foi adiado até 11 de junho e talvez aí devemos ver o streamer de volta ao game.

Fonte: Dexerto

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também