Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Tensei Shitara Slime Datta Ken | 2° Temporada anunciada

Published

on

Foi divulgada uma imagem promocional de Tensei Shitara Slime Datta Ken, anunciando uma live-stream onde serão passados mais detalhes da 2° temporada.

A segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken foi confirmada. Assim sendo neste outubro, ao propósito a Crunchyroll o transmitirá na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio. Além disso, o estúdio de anime 8-Bit está voltando para a nova temporada.

Tensei Shitara Slime Datta Ken | 2° Temporada anunciada 1

A primeira temporada do anime, a princípio adaptação do mangá de Taiki Kawakami, que por sua vez adaptou a série de Light novels do autor Fuse e do artista Mitz Vah, Tensei Shitara Slime Datta Ken , estreou em outubro de 2018. Ainda mais a Crunchyroll transmitiu a série e a Funimation Entertainment transmitiu uma versão dublada em inglês.

A animação da primeira temporada foi do estúdio 8-Bit, a direção foi de Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), o roteiro foi de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e o design de personagens foi de Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).

Veja também as últimas notícias:

Sinopse da primeira temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken :

Minami Satoru, um rapaz normal de 37 anos de idade, assim como um funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Com o novo nome de “Rimuru Tempest” a qual ganhou, depois de conhecer seu novo amigo, de “nível catástrofe”, o Dragão da Tempestade Verudora. Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

O mangá também inspirou dois DVDs de anime originais (OADs), juntamente com outros três OADs futuros. O primeiro OAD foi lançado com o 12º volume do mangá em 9 de julho. Onde a Crunchyroll e a Funimation transmitiram o OAD no mesmo dia. O segundo OAD foi lançado no Japão com o 13º volume do mangá em 4 de dezembro, similarmente a Crunchyroll e a Funimation também transmitiram esse OAD no mesmo dia.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também