Connect with us

Games

Need for Speed Unbound | Novo trailer foca na customização dos carros

A EA Games divulgou um novo teaser do Need for Speed Unbound com foco no tuning dos veículos!

Avatar photo

Data da publicação:

em

De acordo com o site da EA Games, o novo Need For Speed Unbound vai contar com 147 carros de marcas como BMW, Chevrolet, Lamborghini, Volkswagen e outras.

EA Games recentemente começou a divulgar oficialmente os primeiros trailers do novo Need For Speed Unbound que vai ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X/S e Windows PC.

Hoje, dia 25 de outubro, terça-feira, a EA Games divulgou mais um teaser para o novo jogo da franquia Need for Speed, e este foca nas diversas opções de customização para os carros presentes no mesmo.

Você pode conferir logo abaixo:

Need for Speed Unbound | Novo trailer foca na customização dos carros

O conteúdo divulgado no novo teaser focou em exibir um catálogo recheado com inúmeras opções de customização, o famoso tuning, que é uma ótima pedida se você gosta de customizar seu carro como se fosse um personagem de RPG.

A lista de peças inclui uma grande variedade de acessórios, cores, pneus, rodas, transmissões e aerofólios de diferentes marcas. Também é possível adicionar inúmeras artes em vinil no estilo anime, visto ser este um dos estilos predominantes no Need for Speed Unbound.

Em resumo, Need For Speed Unbound chega no próximo dia 2 de dezembro para PlayStation 5Xbox Series SXbox Series X e Windows PC na Steam e no EA App, antigo Origin.

Need for Speed Unbound | Novo trailer foca na customização dos carros 2022 Viciados

Confira também: Antes de GTA 6; Rockstar prepara DLC e nova versão do Grand Theft Auto Online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também