THPS 3+4 | Teaser do novo Tony Hawk é encontrado no Call of Duty Black Ops 6

O teaser do novo Tony Hawk, o remaster THPS 3+4, foi encontrado em um mapa de Call of Duty Black Ops 6!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

De uns tempos para cá, diversos rumores estavam apontando para a chegada de um novo remaster para a franquia Tony Hawk, sendo o THPS 3+4; e ao que tudo indica, a Activision está se preparando para fazer o anúncio em breve, visto que há um teaser dentro de um mapa do Call of Duty Black Ops 6.

Teaser de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 é avistado em mapa de COD BO6

O mapa Grind, o famoso mapa da pista de skate, de Call of Duty Black Ops 2, recebeu uma versão remasterizada para o modo multiplayer do mais recente lançamento da franquia, o COD Black Ops 6, e com isso, um teaser foi inserido, instigando os fãs dos jogos do skatista.

Este é um dos mapas mais icônicos de toda a linhagem Black Ops, estreando oficialmente com o segundo título da série, e retornando após seis anos, em uma versão para o Black Ops 4; e os jogadores, retornam novamente para o clássico mapa, e se deparam com esse teaser.

Dentro da parte da loja, há um painel na parede que aponta para o dia 4 de março, uma terça-feira, e junto da data, está o contorno da logo do remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, indicando que novidades estão chegando neste dia.

Veja abaixo:

Além disso, o próprio Tony Hawk comentou na postagem, com um emoji de um olho, deixando todos ainda mais curiosos. Veja logo abaixo:

A new Tony Hawk game announcement incoming on March 4!

Charlie Intel (@charlieintel.bsky.social) 2025-02-20T17:41:11.357Z

Em resumo, Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 pode ser anunciado em breve, e deve chegar para a atual geração de consoles, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e para PC.

Confira também: Tony Hawk’s Pro Skater pode receber um novo remaster em breve

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: Reddit

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile