A Bandai Namco enfim liberou Tales of Xillia Remastered, versão aprimorada do icônico RPG de ação lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3. O jogo chega agora à nova geração e ao PC com gráficos atualizados, melhorias de jogabilidade e todos os conteúdos adicionais lançados no passado.
A review do Portal Viciados está sendo feita e deve sair muito em breve!
Tales of Xillia Remastered já está disponível para consoles e PC
Tales of Xillia Remastered permite aos jogadores revisitar Rieze Maxia, um reino em que humanos e espíritos coexistem. A jornada pode ser vivida sob duas perspectivas: a de Milla Maxwell, uma mulher misteriosa acompanhada por quatro poderosos espíritos, e a de Jude Mathis, um jovem estudante de medicina que se acaba em um conflito que ameaça o equilíbrio do mundo.
Juntos, eles tentam impedir o reino de Rashugal de usar uma arma capaz de drenar a energia vital, também conhecido como mana, e mergulhar o planeta no caos.
Entre as principais melhorias da remasterização estão o salvamento automático, ícones de destino para facilitar a navegação, e a possibilidade de desativar encontros aleatórios.
A Grade Shop, sistema que permite aprimorar personagens e habilidades, agora pode ser acessada mais cedo, tornando a progressão mais fluida e estratégica.

O consagrado Dual Raid Linear Motion Battle System, sistema de combate em tempo real característico da série, retorna com fluidez aprimorada, permitindo encadear ataques em combos conjuntos e liberar técnicas especiais devastadoras com os aliados.

Além disso, todos as DLCs originais incluindo trajes, itens e conteúdos bônus já estão integrados à experiência base. Tales of Xillia Remastered está disponível nas edições Standard e Digital Deluxe para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.
Confira também: Studio Ghibli, Square Enix, Sony, Bandai Namco, Kadokawa e mais unem forças para barrar a OpenAI e a Sora 2
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Divulgação BANDAI e TheoGames



