Connect with us

Viciados

Tales of Crestoria foi adiado indefinidamente para iOS e Android

A equipe precisa de mais tempo.

Published

on

Tales of Crestoria, um novo gacha da Bandai Namco para os dispositivos iOS e Android, já não vai mais chegar na período previamente anunciado.

Inicialmente previsto para o início de junho para dispositivos iOS e Android; Bandai Namco Entertainment veio agora revelar que Tales of Crestoria o game para smartphones foi adiado por tempo indeterminado.

Mas Tales of Crestoria está planejado agora para ser lançado no dia 22 de julho pela página atualizada da App Store, claro sem confirmação nem nada. Assim sendo, uma data oficial ainda não foi revelada pela Bandai Namco Entertainment, mas é um lançamento mundial. Você pode encomendar Tales of Crestoria na App Store para iOS aqui.

O produtor Tomomi Tagawa inicia o anuncio agradecendo àqueles que participaram da versão beta em maio, dizendo que o jogo atraiu muito mais testadores do que o esperado.

Veja também as últimas notícias:

Tagawa continua dizendo que alguns ajustes finais estão sendo feitos, incluindo as correções necessárias que se tornaram aparentes durante a versão beta. Isso, no entanto, está tomando mais tempo da equipe do que o esperado.

“Pedimos desculpas por fazer com que todos esperem tanto tempo, mas toda a equipe de desenvolvimento fará o possível para garantir que o jogo surja da maneira mais polida possível”.

A reacção dos fãs ao adiamento é positiva, com vários a comentar que é preferível esperar mais um pouco e ter um jogo mais sólido. Se não estás familiarizado com este jogo, tens um vídeo de gameplay logo a seguir.

Confira também: Red Dead Redemption de 2010 pode receber remake da Rockstar Índia!

Por fim, Tales of Crestoria resulta de uma parceria entre a Bandai Namco Entertainment, o estúdio Kamikaze Douga e o compositor Yasutaka Nakata, e como animação pelo Wit Studio (Vinland Saga/Attack on Titan/The Ancient Magus’ Bride).

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também