Take Two | Dona da Rockstar Games comenta aquisição da Microsoft

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Strauss Zelnick, CEO da Take Two, dona da Rockstar Games comentou a aquisição da Activision pela Microsoft. Em uma entrevista ao Yahoo, o CEO comentou que aprova o negócio e não vê ele como algo negativo.

Strauss Zelnick não vê a concorrência como uma ameaça. Em vez disso, ele vê a Microsoft como uma aliada e sua iminente aquisição da Activision como uma boa jogada para a indústria em geral.

Zelnick explicou que quer que a Take-Two continue sendo capaz de sobreviver no cenário atual, com a recessão se aproximando, o que significa que mais consumidores terão menos dinheiro para gastar em itens não essenciais, como jogos.

GTA 6 da Rockstar Games vindo aí? Take-Two marca nova conferência para novembro

GTA 6 da Rockstar Games vindo aí? Take-Two marca nova conferência para novembro
GTA 6 da Rockstar Games vindo aí? Take-Two marca nova conferência para novembro

No mês de agosto, a Take-Two, empresa dona da Rockstar Games2KGearbox e atualmente da Zynga, fez uma conferência com seus acionistas para apresentar alguns dos planos da equipe para o vigente ano de 2022.

Recentemente a Take-Two confirmou que teremos mais uma conferência acontecendo no próximo mês, em novembro, mais precisamente no dia 7 de novembro, em uma segunda-feira, às 17:30 pelo Horário de Brasília ou às 21:30 pelo Horário de Lisboa.

Confira também: Need For Speed Unbound recebe gameplay e novas imagens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: yahoo

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile