Enquanto os jogadores continuam a criticar a Rockstar Games pelo GTA Trilogy Remaster, tem modders que estão enfrentando a Take Two em tribunal defendendo as suas modificações para a franquia Grand Theft Auto.
O jogo virou, em uma ação inesperada para a Take Two, um grupo de partem para a defesa e não vão aceitar as acusações da produtora. Você pode conferir os contornos desse processo no vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay:
Em 11 de novembro, de acordo com o pessoal do site GTA LibertyCity, a Take Two os contatou e usou ataques DMCA para remover três mods diferentes relacionados ao GTA. Os três mods removidos estão listados abaixo:
- GTA Advance PC Port Beta 2
- The Lost and Damned Unlocked for GTA 4
- GTA IV EFLC The Lost And Damned (Save Game de 65%)
O GTA Advance PC Port é um projeto desenvolvido por um fã que pretende trazer o jogo do GameBoy Advance para o PC via Renderware. Já The Lost and Damned Unlocked é um mod lançado em 2009 para uma DLC do GTA 4.
Junto com isso, a Take Two, dona da Rockstar Games, ainda ordenou a retirada de um Save Game com 65% de conclusão do GTA 4: Episodes From Liberty City.
Depois da remoção destes mods, os fãs estão achando que a Rockstar Games pode lançar uma remasterização do GTA 4 em breve. De acordo com fontes que falaram com o site Kotaku, GTA 4 e Red Dead Redemption podem receber remasterizações em um futuro próximo.
Confira também: Homem-Aranha 3 | Eita! Tobey Maguire é encontrado em promoção!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!