A Take Two Interactive, dona de estúdios como a Rockstar Games, 2K Games e muitos outros, sempre está compartilhando diversas informações quando o assunto é investimentos e lançamentos para determinado ano fiscal.
Com isso, recentemente, a empresa comentou que ainda planeja lançar novamente dois títulos clássicos até o final do ano fiscal de 2024, o que já confirma o possível lançamento do Red Dead Redemption.
Fique até o final e saiba de todos os detalhes.
Assim como comentado, a Take Two Interactive planeja fazer o relançamento de dois títulos clássicos do passado, o primeiro no entanto, já sabemos qual será, uma vez que Red Dead Redemption foi classificado recentemente na Coréia do Sul, e informações apontam que seu anúncio acontecerá em agosto.
Seguindo também o que foi revelado, a empresa planeja fazer estes relançamentos até o final do ano fiscal de 2024, que compreende o período atual até o final do mês de março do ano que vem.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Hmm…
Take-Two has unveiled its plans for Fiscal 2024, which spans from now until March 2024. Among their initiatives for this period, they have mentioned the release of two "previously-released titles." As of now, I don't recall them officially announcing these projects yet. pic.twitter.com/BNvHni5ybV— Ben (@videotechx) July 5, 2023
O primeiro jogo que a Take Two vai lançar é o novo Red Dead Redemption; o segundo jogo, os fãs teorizam que pode ser o patch de nova geração para Red Dead Redemption 2, GTA 6 pode ser considerado, mas com menos chances de aparecer, ainda.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Twitter – @videotechx