Connect with us

Viciados

Take Two faz conferência “Sem avanços sobre o futuro!”

A Take Two vem caindo de forma constante, mas lenta desde Janeiro de 2021!

Published

on

Durante a última reunião com acionistas da Take Two, a administração afirmou que tem a intenção de lançar 62 jogos nos próximos três anos.

Depois da queda de ações resultantes da apresentação e adiamento do GTA 5 Expandido e aprimorado, os acionistas da Take Two pretendiam ter algumas respostas sobre o futuro. No entanto, de maneira inesperada, a editora de jogos da Rockstar Games e da 2K Games não deixou sequer os seus acionistas falarem da divulgação de dados financeiros.

Confira no YouTube: NOVO TRAILER do GTA V E&E no EVENTO da PLAYSTATION foi DECEPCIONANTE! – Veja Tudo!

Como reportado pelo user VideoTech no Twitter, a conferência foi bastante rasa e com poucas informações importantes. Não foram divulgados dados, números importantes e nem foi comentado a situação negativa com o trailer de GTA 5 Enhanced and Expanded.

A Take Two está em queda e o adiamento do novo GTA 5 para PlayStation 5 e Xbox Series S/X ajudam nos valores baixos.
A Take Two está em queda e o adiamento do novo GTA 5 para PlayStation 5 e Xbox Series S/X ajudam nos valores baixos.

A Take Two vem caindo de forma constante, mas lenta desde Janeiro de 2021, no entanto, a sua situação piorou nos últimos dias. Atualmente a Take Two, tem 17.73 de capitalização de mercado, mas no início do ano os valores ultrapassaram os 18 bilhões.

Em suma, na conferência foi divulgado que Take-Two vai encerrar o ano de 2021 com vendas recordes devido ao novo NBA 2K22 e também aos lançamentos Marvel’s Midnight Suns e Tiny Tina’s Wonderlands.

Confira também: GTA 3 | Saiba o que mudou no jogo depois do 11 de Setembro!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também