A Take Two anunciou durante o seu último relatório fiscal que iria colocar em prática um plano para cortar custos, sendo assim, funcionários de diversos departamentos seriam despedidos.
O dono da Take Two, Strauss Zelnick diz que estas ações, “combinadas com o foco no crescimento da escala da rentabilidade, permitirão à companhia maximizar as margens para alcançar a sua esperada trajetória de crescimento nos próximos anos.”
Segundo avança Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, a primeira parte dos despedimentos começou e afetou principalmente o estúdio conhecido por Private Division.
Take Two avança com despedimentos
Do mesmo modo, o jornalista ainda diz que estes despedimentos servem para alinhar a organização com as prioridades a longo prazo.
“A Take-Two está demitindo pessoas hoje em seu selo Private Division e em outras divisões, disseram fontes à Bloomberg. “
“O porta-voz Alan Lewis diz que os cortes “irão alinhar melhor nossa organização com nossas prioridades de longo prazo” e que o impacto nas equipes de desenvolvimento é “mínimo”.”
A Private Division é responsável por apoiar e lançar jogos como The Outer Worlds, OlliOlli World e Kerbal Space Program, além de apoiar outros estúdios dentro da Take Two.
Confira também: PlayStation 5 | Console com God of War Ragnarok entra em promoção na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Jason Schreier