Connect with us

Viciados

System Shock Remake | Divulgado novo trailer de gameplay!

A reimaginação do trabalho original estrelou uma campanha de sucesso no Kickstarter

Published

on

Durante a Guerrilla Collective 2020, foi divulgado um novo trailer de gameplay de System Shock Remake, revelando mais de seu progresso.

Uma nova olhada em System Shock Remake da Nightdive Studios foi divulgada durante o vento Guerrilla Collective hoje. O trailer nos leva a um rápido passeio pela Estação Citadel, que já viu dias melhores. Confira.

Assim embora já exista uma demo do título que você possa experimentar e sobre a qual falamos com mais detalhes neste outro artigo; a Guerrilla Collective 2020 foi o evento onde mais de System Shock Remake foi apresentado ao mundo em um novo trailer

Dessa forma, o vídeo em questão concentrou sua atenção em mostrar-nos pequenos traços sobre como será a jogabilidade do título. Ademais, deixamos o trailer mencionado, publicado através do próprio canal IGN, para que você possa conferir com seus próprios olhos:

Veja também as últimas notícias:

O System Shock Remake está em desenvolvimento há algum tempo, tendo sido adiado para fora de sua janela de lançamento original em 2018, após uma bem-sucedida campanha de crowdfunding. O lançamento está previsto para este ano, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.]

A Nightdive Studios financiou o remake por US $ 1,3 milhão, prometendo capturar o terror original, mas o atualizando. Tem sido uma jornada sinuosa, ainda mais, com a Nightdive pausando o desenvolvimento em 2018 e depois recomeçando.

O remake fez um bom progresso desde então, e você pode ver por si mesmo baixando a demo no Steam e no GOG. É uma versão alfa, mas já parece muito promissora.

Confira também: Demon’s Souls Remake | Comparações entre o original!

Por fim, ressaltaremos que ainda não sabemos qual é a data específica para o lançamento de System Shock Remake, apesar de ser um fato de ele será lançado do que resta do presente 2020. O que sabemos é que o título será lançado no PC.

Advertisement

Confira também