Connect with us

Portal Viciados

System Shock Remake | Demo para PC via Steam e GOG

A Nightdive Studios demonstra todos os avanços que fez com esta nova versão através de um teste alfa

Data da publicação:

em

Por fim, lembremos que a nova versão System Shock Remake, do clássico dos anos 90 está prevista para 2020. Este remake não tem relação com System Shock 3.

Por alguns anos, a franquia System Shock tem sido um verdadeiro centro de rumores e vazamentos, além de avanços e atrasos em projetos como o terceiro título da franquia ou o remake da primeira. Mas agora depois de duas décadas, a Nightdive Studios está reiniciando e reimaginando o System Shock  original, mantendo-se fiel à experiência clássica, mantendo tudo o que a caracteriza, enquanto dá aos jogadores de hoje a aparência moderna esperada de um título AAA. 

Foi quase um ano atrás, quando tivemos o último progresso do projeto, na forma de imagens, e tivemos que esperar até agora para receber ótimas notícias de seus desenvolvedores; Notícias essa de que Já existe uma demonstração alfa disponível, tanto no Steam quanto no GOG.

Assim, nos foi informado que o estúdio comemorou esta notícia estupenda, compartilhando uma nova declaração; onde nos alertam sobre o que encontraremos na demo com estas palavras: ” lembre-se de que é uma demonstração muito adiantada, então o desempenho, conteúdo etc. não é definitivo. Com a ajuda dos membros originais da equipe, incluindo o dublador original da SHODAN Terri Brosius; A Citadel Station nunca foi tão imersiva ou aterrorizante! “

 Veja também as últimas notícias:

Gameplay de System Shock Remake

Finalmente, o CEO da Nightdive StudiosStephen Kick, confirmou um show completo ao vivo, seguido de uma sessão de perguntas e respostas por 30 minutos no Canal Twitch do Shacknews (a partir das 9:00 amPT).

Em System Shock, somos colocamos no lugar de um renomado hacker, o ladrão cibernético mais famoso do mundo corporativo. Preso durante um assalto arriscado, após seis meses em coma curativo, acordamos com as consequências distorcidas de um terrível desastre. Onde estão os cirurgiões? Por que a estação está em tão mau estado? Lentamente, a constatação assustadora de que algo está muito errado se aproxima de nós.

Confira também: GTA 6 | Take Two desmente data de lançamento em 2023

Assim que investigarmos as instalações corporativas de classe mundial, da Estação Citadel; encontraremos o lugar repleto de cyborgs irracionais, robôs e seres terrivelmente mutantes; todos programados para servir a SHODAN, uma IA implacável. Quase não há tempo para pensar antes que o primeiro terror desencadeie …

Por fim, lembremos que a nova versão do clássico dos anos 90 está prevista para 2020. Este remake não tem relação com System Shock 3, nova sequência da série desenvolvida pelo Otherside Studios e que agora tem apoio da empresa Tencent.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também