Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Sword Art Online: Progressive | Anime foi confirmado

Mais, mais pode vir!

Publicado

no

No final do último episódio de Sword Art Online: Alicization, foi confirmado que Sword Art Online: Progressive ganhará anime.

As contas oficiais de Sword Art Online divulgaram neste sábado, 19, o novo anime da franquia, a adaptação da novel Sword Art Online Progressive. O anuncio acorreu ao final do último episódio da 3°temporada de Sword Art Online, intitulada Sword Art Online: Alicization.

Para confirmar o anúncio, foi publicada a primeira imagem promocional e divulgado um pequeno vídeo promocional. Anteriormente, já havíamos postado um vazamento de informações indicando a possibilidade de haver uma adaptação em anime desta série de light novels e acabou por se tornar realidade.

Sword Art Online Progressive é a nova versão – também escrita por Reki Kawahara – de Sword Art Online e narra o começo da aventura de Kirito e Asuna ainda em Aincrad. A primeira ilustração oficial do novo anime também foi divulgada, confira:

Sword Art Online é a light novel de Reki Kawahara (Accel World) com arte de BUNBUN (Sakura Quest) lançada em 10 de abril de 2009. O primeiro volume de SAO foi escrito em 2002 para competir no Dengeki Game Novel Prize, mas no fim acabou não entrando no concurso. A novel ganhou sua primeira adaptação para anime em 2012 e já teve vários de seus livros adaptados tanto para anime quanto para mangá e games.

Sinopse da Sword Art Online:

No ano de 2022, o videogame virtual multiplayer online RPG (VRMMORPG) Sword Art Online e lançado; Com o Nerve Gear, um aparelho de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário por meio de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens dentro do jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre quando Akihiko Kayaba, o criador do SAO, impede que os jogadores se desconectem.

Akihiko propõe um desafio a eles, se eles querem se libertar e sair do jogo, eles devem chegar ao 100º andar da torre de jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. O protagonista Kirito, um jogador especialista que testou a versão beta do jogo, e Asuna terão que se unir para chegar ao 100º andar e alcançar a liberdade.

Confira também: Berserk está voltando em outubro para “Um novo começo”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta