Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Sword Art Online: Ordinal Scale | Mangá termina no 5° volume

Henrique Bravo

Publicado

no

Foi revelou que a adaptação para manga do filme anime Sword Art Online: Ordinal Scale será finalizada no proximo capítulo que será lançado em 27 de abril.

O site Hon no Hikidashi da distribuidora de livros Nippan está anunciando o quinto volume da série de mangás Sword Art Online: Ordinal Scale de Reki Kawahara como volume final. Ademais o quinto volume tem data oficial de lançamento no Japão em 27 de abril.

A adaptação para manga do filme anime começou a ser publicada no Japão em abril de 2017. Anteriormente o filme anime foi lançado nos cinemas japoneses em fevereiro de 2017 e o longa chegou a arrecadar mais de 4.3 bilhões de ienes. A história do filme desenrola-se após os acontecimentos do arco Rosario, que foi o último exibido na segunda temporada da série anime.

Eventualmente, Sword Art Online: Ordinal Scale foi exibido em 7500 cinemas em 27 países. O filme foi o primeiro anime a se atingir o número 1 no total de publico nos finais de semana e nas bilheterias desde o filme anime Your Name de Makoto Shinkai.

Veja também as últimas notícias:

O autor original da light novel (Kawahara) escreveu a história do filme. Tomohiko Ito retornou da produção das duas temporadas anteriores do anime para TV e do especial de anime para dirigir o filme na A-1 Pictures. Shingo Adachi também retornou do anime de TV para desenhar os personagens com base nos desenhos originais da abec, e Yuki Kajiura voltou para compor a música.

Confira também: Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2 | Saiba a data oficial

Sinopse de Sword Art Online: Ordinal Scale

Em 2022, o mundo da realidade virtual foi abalado pela chegada de uma nova invenção de um programador genial, Akihiko Kayaba. Chamado NerveGear, foi o primeiro sistema completo de mergulho VR, e com ele, vieram infinitas possibilidades para os VRMMORPGs.

Posteriormente em 2026, uma nova máquina chamada Augma é desenvolvida para competir contra o NerveGear e o seu sucessor, o Amusphere. Um dispositivo wearable next-gen, o Augma não tem uma função completa de mergulho como os seus antecessores. Em vez disso, ele usa realidade aumentada para conseguir jogadores para o jogo. É seguro, fácil de usar e permite aos utilizadores jogar enquanto estão conscientes, tornando-se assim um hit instantâneo no mercado.

O jogo mais popular no sistema é o “Ordinal Scale” (OS), um ARMMORPG desenvolvido exclusivamente para o Augma. E aqui então que Asuna e companhia já têm jogado OS por algum tempo quando Kirito decide juntar-se a eles. Eles estão prestes a descobrir que Ordinal Scale não é apenas diversão e jogo…

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta