Sucessor espiritual de Left 4 Dead está com 80% de desconto na Steam

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Sucessor espiritual de Left 4 Dead está com 80% de desconto na Steam 2024 Portal Viciados

Todos os jogadores do PC sabem que a plataforma de games da Valve, a Steam, é uma das principais quando vamos na busca pela compra de novos jogos, e como se é de conhecimento, a mesma sempre está fazendo promoções em diversos títulos.

Anúncio

Os jogos da dona da Steam, a Valve, sempre fizeram muito sucesso, vide os diversos Counter-Strike, e o mais recente lançamento, o CS2; mas jogos clássicos como Dota, Team Fortress também ganham destaque.

Left 4 Dead também ganha sua posição, e seu sucessor espiritual, Back 4 Blood está com 80% de desconto na Steam por tempo limitado.

Left 4 Dead, foi um sucesso imediato desde seu lançamento original em 17 de novembro de 2008, em todas as plataformas o qual foi lançado, desde o PC, até o Xbox 360. O sucesso foi replicado com o segundo título da franquia em 2009.

Após o lançamento, muitos fãs queriam ver o lançamento do terceiro jogo, mas assim como os demais jogos da Valve, ter um terceiro jogo é quase impossível. Em outubro de 2021, a Turtle Rock Studios lançou o que muitos disseram ser o sucessor espiritual do clássico da Valve, o Back 4 Blood, uma vez que foi feito pelos criadores da franquia original.

Vindo com um modo campanha de até 4 jogadores dinâmica, você deve trabalhar em equipe para sobreviver às missões cada vez mais desafiadoras, assim como era visto no clássico da empresa.

Sucessor espiritual de Left 4 Dead está com 80% de desconto na Steam

Conforme dito, o sucessor espiritual de Left 4 Dead está com um grande desconto na plataforma da Valve, onde, até dia 2 de novembro, você pode aproveitar 80% de desconto, pagando R$55,99, saindo de um preço cheio de R$279,99.

Confira também: PlayStation 5 | Fique pronto para GTA 6 com este ótimo desconto no PS5

A promoção acabou? Quer ficar por dentro das próximas promoções da Steam pelo Portal Viciados? Siga-nos no Google NotíciasClique aqui e depois em Seguir.