Ligue-se a nós

Séries

Stranger Things chegou ao fim? Criador fala sobre futuro da série

Publicado

no

A Netflix é responsável por 3 temporadas de muito sucesso de Stranger Things, e uma quarta temporada já foi confirmada e está em produção.

A Netflix é responsável por 3 temporadas de muito sucesso de Stranger Things, e uma quarta temporada já foi confirmada e está em produção. A série é o maior sucesso da Netflix conseguindo uma grande audiência para a plataforma.

Ainda mais, ao longo das temporadas é interessante observar o crescimento dos astros da série. Onze e os seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem voltar como adolescentes formados na nova temporada.

Infelizmente a série teve as suas gravações interrompidas devido ao COVID-19, mas agora em uma recente entrevista, os criadores falaram ao site Hollywood Reporter sobre a expectativas para o novo ano e para o fim da série.

Nesse ínterim, o criador da série afirmou que a 4º temporada vai ser como um grande filme de cinema e que colocaram mais humor e cenas de acção com uma “vibe” bem diferente das outras temporadas.

Stranger Things 4 deve chegar na Netflix em 2021.
Stranger Things 4 deve chegar na Netflix em 2021.

Da mesma forma, sobre a pergunta que não quer calar, perguntado sobre se a próxima temporada será a última, ele afirmou que a pandemia deu oportunidade para analisar o que seria melhor para a série e que a próxima temporada ainda não vai ser o desfecho da série por completo. Podemos então esperar uma quinta temporada!

Confira também: Vis a Vis El Oasis | Fãs furiosos com a 5º temporada

Stranger Things 4º temporada deve chegar à Netflix em algum momento de 2021.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: observatoriodocinema

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta