Poucos personagens da Rockstar Games conseguiram intrigar tanto os fãs quanto o Homem Misterioso de Red Dead Redemption.
Durante anos, jogadores discutiram teorias sobre sua verdadeira identidade, seria ele o diabo, a morte ou apenas uma visão simbólica do passado sombrio de John Marston?
Agora, o próprio Dan Houser, criador do jogo, finalmente confirmou a verdade.
O mistério de Red Dead Redemption que durou mais de uma década

Esse personagem aparece apenas algumas vezes, sempre interagindo de forma enigmática com John Marston, o protagonista. Por mais que Marston tente matá-lo, suas balas nunca o atingem.
Do mesmo modo, durante anos, fãs e a nossa equipe do Portal Viciados acreditou que ele fosse a personificação da Morte, ou até mesmo o diabo, castigando John por seus pecados.
Dan Houser finalmente revela a verdade

Em uma entrevista, Dan Houser, cofundador da Rockstar Games e principal responsável pela criação de Red Dead Redemption, explicou o verdadeiro significado do personagem:
“Ele é uma espécie de manifestação da sua sombra, do seu karma… o diabo, de certa forma.”
A declaração encerra um dos maiores mistérios da franquia, confirmando que o Homem Misterioso representa os pecados e a culpa de John Marston, o peso moral de suas escolhas e a inevitabilidade de seu destino.
Confira também: GTA 6 | Fãs acreditam em novidades nas próximas horas; Saiba os motivos
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: areajugones.sport.es


