Connect with us

Viciados

Steelrising | Novo jogo de RPG para PC, PS5 e Xbox Series X!

Mais um RPG que promete impactar!

Published

on

Os criadores de The Technomancer e Greedfall nos apresentarão ao seu novo jogo de RPG na França do século XVIII, Steelrising.

Nesta tarde, estava programada a transmissão do evento digital Nacon Connect, onde a empresa ofereceria várias notícias sobre seus próximos lançamentos e, a Spiders Games criadora de Greedfall aproveitou o evento para apresentar seu novo game intitulado Steelrising.

Ademais Steelrising se passa em um universo alternativo, na França do Século 18, em que humanos convivem com robôs chamados de automatos. Assim sendo, o jogo acompanha Aegis, uma robô e guarda-costas de Maria Antonieta que luta na revolução contra King Louis XVI e seu exército de robôs que aterrorizam as ruas de Paris. Veja o trailer:

Veja também as últimas notícias:

Informações de Steelrising:

Depois de compartilhar o primeiro trailer , Jehanne Rousseau, CEO da Spiders Games, ficou encarregada de revelar os primeiros detalhes sobre o próximo projeto do estúdio, que apostará em uma maior presença da ação em comparação com seus trabalhos anteriores. 

Em SteelRising, somos apresentados a um universo fictício totalmente novo, no qual controlaremos Aegis, um autômato de forma feminina que cumpre o papel de guarda-costas da rainha Maria Antonieta da França; a qual nos ordena a procurar nosso criador; para assim encerrar os massacres que são cometidos por uma versão tirânica de Louis XIV e seu imponente exército de robôs.

Esses ataques contra a população foram realizados para tentar apaziguar as revoltas que acabariam dando origem à conhecida Revolução Francesa, de modo que a história será ambientada em Paris. Para obter maior imersão, vários monumentos da cidade (existentes e que existiam no passado), como o Grand Châtelet ou a Torre do Templo, foram recriados

Aliás a Spiders também queria para adicionar mais verticalidade para explorar o mundo, portanto, você poderá subir varandas, encontrar passagens secretas, etc. Quando se trata do combate, Rousseau explicou que eles acrescentaram maior fluidez às transições entre exploração e lutas para não quebrar o ritmo da jogabilidade; e como Aegis é um robô que tem armas incorporadas ao corpo, ficou um sistema bastante fluido.

Confira também:

Por fim, ao longo da história, será possível melhorar vários aspectos e armas de Aegis com objetos que podem ser encontrado ao longo do caminho. Além disso, o presidente da empresa enfatizou o grande esforço que eles fizeram para projetar as missões secundárias; que assim prometem enriquecer bastante o mundo do jogo.

Advertisement

Confira também