Connect with us

Games

Returnal | Banco de dados da Steam reforça chegada aos PCs

A base de dados da Steam reforça o lançamento de Returnal, exclusivo de console, nos PCs!

Published

on

Returnal | Banco de dados da Steam reforça chegada aos PCs 1

Sendo lançado como exclusivo do PlayStation 5 em 2020, Returnal parece que está com os dias contados para ter seu lançamento nos PCs, visto que a Steam atualizou seu banco de dados e novidades apareceram.

Uma pequena atualização no banco de dados da Steam mostra modificações em um projeto chamado “Oracle”, onde o mesmo estaria sendo testado para ser compatível com o Steam Deck, o portátil da Valve.

Confira logo abaixo:

Returnal | Banco de dados da Steam reforça chegada aos PCs 2

A aparição pro Projeto Oregon começou por volta de maio deste ano e recentemente, cerca de 40 minutos atrás, os arquivos foram modificados novamente, adicionando suporte para o Steam Deck e conquistas.

Mais informações podem ser divulgadas em breve.

Tela de configuração de Returnal vazou!

Para Returnal, foi revelado o menu de configurações gráficas, onde podemos ver que o jogo terá o suporte aos reflexos via Ray Tracing, bem como tecnologias derivadas como DLSSFSR e entre outras; mais configurações incluem nuvens volumétricas, qualidade dos modelos e texturas.

Também foi mostrada a tela de configuração de teclas, onde poderemos criar algumas predefinições para cada tipo de cenário e combate. Você pode conferir as fotos logo abaixo, começando com a tela de configuração de teclas:

Returnal

Agora a tela de gráficos de Returnal:

Novos jogos da Sony chegarão aos PCs; Vazam imagens de dois novos títulos! 3
Novos jogos da Sony chegarão aos PCs; Vazam imagens de dois novos títulos! 4

Confira também: GTA Online | Vídeo mostra todo o conteúdo da nova DLC que chegou hoje

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também