TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

Steam Deck agora suporta um dos principais lançamentos de 2023

Com uma nova atualização, o Steam Deck da Valve, consegue rodar um dos principais lançamentos que chegou em 2023!

Data da publicação:

em

Steam Deck agora suporta um dos principais lançamentos de 2023 2023 Viciados

O Steam Deck da Valve chegou no mercado como um “computador” / videogame portátil, que permite com que você jogue os seus jogos da sua biblioteca da Steam em qualquer lugar, com um bom nível de desempenho.

Ele não é nada fraco, uma vez que possui uma APU customizada da AMD com 4 núcleos e 8 threads; uma GPU com 8 unidades computacionais; e incríveis 16GB de RAM LPDDR5 com 5500MHz (MT/s).

Com isso, após um tempinho, ele já é capaz de rodar um dos principais lançamentos de 2023.

Steam Deck agora suporta um dos principais lançamentos de 2023

Graças a uma recente atualização, o Steam Deck já é capaz de rodar com maestria o Remake de Dead Space, um dos grandes lançamentos da EA Games, que chegou oficialmente em 27 de janeiro.

Sem esta atualização já era possível jogar o remake no console, no entanto, o jogador passava por sérios problemas de desempenho, uma vez que não havia a otimização necessária para tal. Agora, possui o selo de “Verificado para o Steam Deck“.

Confira logo abaixo:

Os jogos verificados no Steam Deck são aqueles nos quais foram testados pelos funcionários da Steam para garantir total compatibilidade. A verificação leva em consideração itens como controles, exibição, desempenho e integridade.

Confira também: The Last of Us Parte 3 | Neil Druckmann revela o futuro da franquia

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: ComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também