Connect with us

Games

Banco de dados da Steam praticamente confirma a chegada de Returnal no PC

O banco de dados da Steam, o SteamDB praticamente confirmou a chegada de Returnal nos PCs!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Banco de dados da Steam praticamente confirma a chegada de Returnal no PC 2022 Viciados

Sendo lançado como exclusivo do PlayStation 5 em 2020, Returnal parece que está com os dias contados para ter seu lançamento nos PCs, visto que a Steam atualizou novamente seu banco de dados e novidades apareceram.

Faz um certo tempo que a Steam havia mexido nos arquivos da possível versão de PC do título, e ao que tudo indica, a nova mudança está praticamente confirmando que vai vir aos PCs.

Confira logo abaixo:

Banco de dados da Steam praticamente confirmou a chegada de Returnal no PC

A nova mudança ocorreu hoje, dia 9 de novembro, onde alguns arquivos foram modificados; mas principal mudança ocorreu ontem (08) onde foi revelado que realmente se tratava de Returnal.

Podemos destacar que essa não é a primeira ocorrência de Returnal no banco de dados Steam. Em julho deste ano, um arquivo conhecido como “Oregon” carregou consigo diversas referências do exclusivo de PS5. Os dados incluíam os trechos “Tower of Sisyphus”, “Helios”, “Returning”, “Atropos”, “bullet hell”, “exploração” e mais.

Vale citar que a tela de configurações gráficas do PC já havia vazado. Para Returnal, foi revelado o menu de configurações gráficas, onde podemos ver que o jogo terá o suporte aos reflexos via Ray Tracing, bem como tecnologias derivadas como DLSSFSR.

Banco de dados da Steam praticamente confirma a chegada de Returnal no PC 2022 Viciados

Confira também: PS Plus Extra e Deluxe | Sony divulga os jogos grátis de novembro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteSteamDB e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também