State of Play PS5 | Próximo evento da Sony com rumores fortes

Alguns usuários com PS Plus descobriram uma forma de jogar God Of War 2018 de graça no PlayStation 4, infelizmente o truque não é fácil.
Alguns usuários com PS Plus descobriram uma forma de jogar God Of War 2018 de graça no PlayStation 4, infelizmente o truque não é fácil.

O início do novo ano é um ótimo momento para a Sony anunciar uma nova apresentação do State of Play para mostrar aos jogadores mais motivos para migrar para o PlayStation 5. A Sony pode ter um grande ano em 2021, o PlayStation 5, apesar de todos os problemas foi lançado, os seus poucos exclusivos estão lançados e parece que melhores dias estão chegando.

A Sony usa as apresentações do State of Play para mostrar a novas gameplays dos seus exclusivos, lançar novas funcionalidades para os seus consoles e dar dicas do que está por vir.

O que a Sony pode apresentar no próximo State of Play?

Vai ser interessante ver quais títulos a Sony tem guardados para revelar no próximo State Of Play, certamente vamos ter novidades de jogos multiplataforma como Resident Evil 8 ou Final Fantasy 16, este último sendo um exclusivo temporário.

A Sony pouco ou nada tem dito sobre God Of War Ragnarok, no entanto, em um próximo State Of Play deve ser presença garantida, afinal a dona do PlayStation anunciou que esse exclusivo chega aos consoles em 2021.

Adiar ou atrasar novidades de God Of War Ragnarok coloca o jogo com um tempo de marketing muito reduzido, a não ser que o jogo seja adiado para 2022, mas vamos esperar a Sony cumprir a palavra. Horizon Forbidden West também deve ser presença quase confirmada no evento online, ainda mais agora que a Guerrilla Games concluiu o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn no Windows PC.

Atualmente não existem informações oficiais, mas ainda devemos receber mais anúncios de jogos para PlayStation 4, apesar do foco da Sony estar mudando para o PS5.

Confira também: Tencent pode comprar Take Two, Rockstar Games e 2K Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Gamerant