Connect with us

Games

Star Wars: Squadrons | Terá suporte para PlayStation VR

O recém-revelado Star Wars: Squadrons virá com multiplayer e uma campanha emocionante, e tudo será jogável com VR imersivo.

Published

on

O recém-revelado Star Wars: Squadrons virá com multiplayer e uma campanha emocionante, e tudo será jogável com VR imersivo.

Antes de mais nada o recém-revelado Star Wars: Squadrons virá com multiplayer e uma campanha emocionante, e tudo será jogável com VR imersivo.

A princípio o nível de imersão do recém-anunciado Star Wars: Squadrons acabou de receber um grande impulso. O jogo espacial de combate em primeira pessoa será lançado em 2 de outubro para o PS4, Xbox One e PC. Quando se trata das versões para PS4 e PCStar Wars: Squadrons também suporta realidade virtual (VR).

Bem como ,Star Wars: Squadrons será lançado com multiplayer e single-player. O site oficial do jogo explica que as intensas brigas de cães 5v5, a parceria com os amigos e a emocionante campanha para um jogador poderão ser jogadas na íntegra em VR.

Do mesmo modo, o Squadrons acontece após os eventos de Return of the Jedi, o filme final da amada trilogia original. Tantas crianças, e crianças no coração, imaginaram pegar uma X-Wing e explodir os TIE Fighters no espaço, e agora a oportunidade se apresentou de uma maneira talvez mais imersiva do que nunca.

Confira também: Call of Duty: Warzone | Aumento na contagem de jogadores

Star Wars: Squadrons – Official Reveal Trailer

2020 será o ano da Realidade Virtual?

À primeira vista 2019 pode não ter sido um ano marcante para VR, mas experiências sólidas ainda foram apresentadas pelos desenvolvedores. Jogos como Resident Evil 7, Beat Saber, Super Hot e Tetris Effect são incrivelmente divertidos na realidade virtual. O ano de 2020 pode acabar sendo um dos melhores anos para a realidade virtual, já que o Half-Life Alyx é um concorrente do jogo do ano e agora Squadrons parece impressionante.

Por outro lado muitos fãs estarão interessados ​​em saber que Star Wars: Squadrons está sendo cotado como um título de orçamento, por US $ 39,99. Ainda não foi dada nenhuma informação sobre o motivo pelo qual o jogo não será vendido pelo preço total de US $ 59,99, pois parece um jogo expansivo e detalhado até agora. Obviamente, aqueles que querem jogar em VR ainda pagarão o preço de US $ 39,99, mas terão que gastar um centavo bonito pelo próprio dispositivo de VR.

Afinal, a única maneira de obter uma experiência imersiva de Star Wars nos jogos era através das  máquinas de arcade extremamente caras da Star Wars. Mas mesmo isso não dá a sensação 3D completa “no momento” da VR. Colocar um fone de ouvido VR pode parecer como colocar o capacete de um piloto, e os Esquadrões podem levar os jogadores para uma galáxia muito distante.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também