Entre nas nossas redes sociais!

Cinema

Star Wars: Rise of Skywalker teve roteiro roubado, diz Abrams

O diretor disse que o roteiro original do novo filme que está por vir de Star Wars: Rise of Skywalker, foi roubado e quase vendido no eBay.

Guilherme Bravo

Publicado

.

O diretor disse que o roteiro original do novo filme que está por vir de Star Wars: Rise of Skywalker, foi roubado e quase vendido no eBay.

Star Wars: Rise of Skywalker ainda nem chegou nos cinemas e já está gerando polêmicas.

A Disney e Lucasfilm fazem de tudo para deixar em sigilo seus filmes, mas infelizmente, segundo o diretor JJ. Abrams ao site Good Morning America, disse nessa segunda-feira (25) que o roteiro real do filme teria sido roubado, e vendido no eBay.

“Um de nossos atores, não vou dizer qual – quero, mas não vou – deixou debaixo da cama e foi encontrado por alguém que estava limpando seu lugar. Foi então dado a outra pessoa que foi vendê-lo no eBay”.

Afirma Abrams.

De acordo com um funcionário da Disney, o roteiro a venda foi encontrado no site antes que alguém pudesse o comprar, e assim recuperou o trabalho do diretor.



Na entrevista, Abrams também revelou que o novo filme passou por refilmagens.

“Você vê algo e pensa: ‘Isso poderia ser mais claro, poderia ser um pouco melhor”.

Concluí Abrams.

Star Wars: Rise of Skywalker chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro, e ao mundo todo no dia 20 de dezembro. O elenco conta com a participação de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Adam Driver (Kylo Ren) e Oscar Isaac (Poe Dameron).

Fonte: Variety

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta