Connect with us

Viciados

SSB. Ultimate | Fighters Pass Vol. 2 podem ser atrasados

O diretor do jogo SSB Ultimate, Masahiro Sakurai, fala sobre o desenvolvimento de novos personagens e os desafios de trabalhar em casa.

Published

on

O diretor do jogo SSB Ultimate, Masahiro Sakurai, fala sobre o desenvolvimento de novos personagens e os desafios de trabalhar em casa.

Antes de mais nada o diretor do jogo Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, fornece uma atualização sobre o desenvolvimento de novos personagens e os desafios de trabalhar em casa.

A princípio é bastante claro neste momento que 2020 realmente não seguiu o caminho que se esperava até agora, graças em grande parte à pandemia global de coronavírus. Do mesmo modo, a indústria de jogos e a maioria dos eventos anuais como a E3 foi descartada ou alterada completamente para se ajustar a esse novo normal de distanciamento social e trabalho em casa.

Por outro lado, grandes empresas como MicrosoftSony continuam a todo vapor com vários anúncios, a Nintendo ficou curiosamente quieta, especialmente com os planejados anúncios de verão para jogos como Super Smash Bros Ultimate.

Super Smash Bros. Ultimate

Funcionários estão trabalhando em casa:

À primeira vista o habitual Nintendo Direct que os fãs costumam ver durante a semana da E3 ainda não foi teve rumores de que a empresa teve que atrasá-lo devido a complicações com funcionários trabalhando em casa. Do mesmo modo o mesmo pode ser dito do segundo passe planejado para Super Smash Bros Ultimate, que agora pode estar enfrentando atrasos na situação atual em que os funcionários da Nintendo, Bandai Namco e Sora, Ltd. se encontram atualmente.

Em sua coluna normal com a Famitsu, o diretor de jogos Masahiro Sakurai forneceu uma espécie de atualização para sua equipe, Super Smash Bros Ultimate, e a situação atual. Embora ele mencione que grande parte da equipe admite que trabalhar em casa é menos estressante devido à falta de deslocamento e benéfico para o cuidado de sua família, está provando ser um desafio.

Desafios normais, como problemas relacionados à comunicação e à Internet, surgem, embora também pareça que muitos desenvolvedores não têm uma configuração inicial decente para trabalhar efetivamente, retardando o processo de desenvolvimento.

Confira também: Gran Turismo 7 | Tempo de loads será ‘quase nada’ no PS5

Equipamentos para trabalhar em casa:

Para aqueles que podem não ter certos equipamentos de que precisam, como mesa, cadeira ou outro hardware viável, a empresa Sora Co. Ltd. da Sakurai está fornecendo alívio aos funcionários que atualmente trabalham no Smash Ultimate. A equipe simplesmente envia a Sakurai o item que eles precisam na Amazon e ele ordena que eles sejam enviados diretamente para sua casa. 

Dezenas já chegaram e a principal razão pela qual Sakurai interveio é devido à velocidade em que ele pode se mover para ajudar. Sakurai espera que esse estilo de vida continue por um tempo, mas continua sendo absoluto que fará o melhor possível.

Super Smash Bros. Ultimate

Embora o futuro possa ser um pouco incerto, felizmente, nem tudo são más notícias. Hoje cedo, a Nintendo revelou planos para revelar o primeiro personagem DLC para o segundo Fighter Pass na próxima semana em um novo vídeo de 35 minutos. Embora os fãs não saibam exatamente como será, é sabido que é um lutador do jogo exclusivo do SwitchARMS.

Também está sendo especulado que o anúncio provavelmente seria revelado no planejado Nintendo Direct, mas teve que ter sido removido de forma semelhante ao anúncio surpresa de Paper Mario: The Origami King devido aos problemas de tempo com a revelação e lançamento.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também