Connect with us

Tecnologia

Spotify libera retrospectiva de 2022 para todos os usuários; Saiba como fazer a sua!

O Spotify já liberou a retrospectiva musical de 2022 para todos os usuários da plataforma!

Data da publicação:

em

Spotify libera retrospectiva de 2022 para todos os usuários; Saiba como fazer a sua! 2023 Viciados

Em todos os finais de ano, o Spotify faz uma seleção com as músicas que o usuário mais ouviu durante os meses e cria uma nova playlist especial para o mesmo, com as 100 faixas mais ouvidas.

No entanto, para se diferenciar das demais plataformas de streaming, o app faz uma retrospectiva, destacando em formato de “story” com vídeos curtos, o gênero mais ouvido, artista e música preferida.

2022 está chegando ao fim, e o Spotify Wrapped já está disponível

Spotify libera retrospectiva de 2022 para todos os usuários; Saiba como fazer a sua!

Como fazer a sua retrospectiva do Spotify?

Para fazer a sua retrospectiva é bem simples, mas primeiro de tudo, você precisa ter uma conta no aplicativo, pode ser na versão gratuita ou na versão premium, em ambas o efeito é o mesmo.

Você precisa acessar este link para ver a sua retrospectiva de 2022, ou acessar o aplicativo na versão mais atualizada no Desktop, Android e ou iOS para poder ver tanto sua playlist, quanto seus destaques do ano.

Dentre as novidades deste ano, incluem mais de 4 mil artistas lançando vídeos personalizados para os destaques anuais e a função o Seu Dia em Áudio, que levanta curiosidades sobre o consumo de mídia naquele dia.

Spotify libera retrospectiva de 2022 para todos os usuários; Saiba como fazer a sua! 2023 Viciados

Confira também: PlayStation 5 | Sony deve anunciar nova versão do PS5; Saiba o dia e como acompanhar o evento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteSpotify

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também