Connect with us

Viciados

Splinter Cell X pode ser anunciado na E3 2020

A Ubisoft estaria se preparando para anunciar o jogo alguns dias antes do evento.

Published

on

novo splinter cell

Parece que finalmente estaremos recebendo um novo Splinter Cell em breve.

Pelo visto a Ubisoft está planejando anunciar um novo jogo da franquia Splinter Cell na E3 2020.De acordo com um usuário no Reddit, o novo jogo terá um grande destaque na Ubi E3 2020.

O Projeto é conhecido internamente como SCX. O jogo iniciou o desenvolvimento avançado no final de 2015.

O usuário afirma que o jogo era inicialmente muito parecido com o MGSV, oque de fato é verdade já que de acordo com ele, teve muita inspiração.

SCX Build 1

O SCX build 1 era muito áspero e inacabado, além de conter três áreas abertas que tinha aproximadamente o dobro do tamanho de The Division 1.

A primeira build do jogo tinha lugares em uma cidade abandonada no sul da Ásia, outra na Rússia e a terceira na América do Sul.

Além das três áreas de mundo aberto, havia também uma área central para percorrer as missões (algo como a Motherbase de MGSV). Havia também pequenas áreas na cidade de Nova York, Tóquio e até mesmo em um avião (provavelmente o Paladin) para missões pontuais.

splinter cell blacklist

SCX Build 2

Entretanto, no SCX 2 recebeu reduções no tamanho das áreas de mundo aberto; a Rússia, em particular, diminuiu significativamente.

A jogabilidade parece ter sido mais refinada. Houve um debate sobre como os equipamentos e armas devem ser manuseados durante o jogo. O debate foi entre dar aos jogadores 90% de todo o equipamento desde o início e deixá-los experimentar todos os brinquedos imediatamente ou continuar o sistema que o SC: Blacklist possuía, onde os jogadores obtinham gradualmente mais e mais equipamentos, cada um com maior e níveis mais altos de atualizações.

A História do jogo ainda era pequena, mas tinha o suficiente para ajudar outros departamentos a criar conteúdo para ela.

SCX Build 3

Contudo, já no SCX 3 o projeto teve grandes mudanças. Quase completamente descartando o conceito de mundo aberto, pois as equipes pensavam que era muito semelhante ao que era e ao que seria lançado pela Ubi. A única área de mundo aberto que resta é a área central, que recebeu muito mais atenção durante a construção do jogo.

Há vários easter eggs de outras franquias escondidas em toda a área. Em vez de mundos abertos maciços, a equipe decidiu voltar o foco para oque a série havia feito antes, níveis pequenos, mas incrivelmente detalhados. A idéia de missões de “flashback” foi discutida, os níveis de jogos anteriores seriam refeitos e trazidos para este jogo.

O Usuário afirma não saber muito sobre o passado da build 3 (SCX3), no entanto, ele afirma que o conceito de mundo aberto nunca foi revisado. A maneira como os upgrades de equipamentos funcionavam no jogo ainda estava no jogo. As missões de flashbacks/ simulação foram integradas, mas não foram rotuladas como tal. Eles mudaram um pouco e foram renomeados como missões completamente novas, a equipe de suporte e Sam farão, durante o jogo, comentários sobre como eles têm “deja-vu” dessas missões. A história também foi concluída e será uma “despedida apropriada, mas louca”.

SCX está planejado para ser o último jogo da franquia Splinter Cell, com Sam Fisher como personagem principal.

O Usuário também comenta que a equipe queria fazer do SCX uma carte de amor para todos os fãs que ficaram com eles nos últimos doze anos

Contudo, o próximo jogo da franquia parece realmente está chegando, no entanto, o fim da franquia também.

Algo do tipo já era de se esperar, já que vimos em Ghost Recon: Wildlands que Sam Fisher já está “velho” e certamente se aposentaria logo.

Splinter Cell X

No mais, teremos que esperar até que um anúncio oficial seja feito pela a Ubisoft na E3 2020 ou algumas semanas antes do evento.

Veja também: Ubisoft da possível pista para novo Splinter Cell

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também