Connect with us

Games

Splinter Cell Remake é anunciado pela Ubisoft

Após alguns rumores sobre, a Ubisoft veio a público para anunciar o novo remake do Splinter Cell!

Published

on

Após alguns rumores sobre, a Ubisoft veio a público para anunciar o novo remake do Splinter Cell!

Após alguns rumores sobre um possível remake de um título desta franquia e após a Ubisoft ter dado de graça Splinter Cell: Chaos Theory para os usuários no PC; a produtora do game veio a público e anunciou um remake de um jogo clássico, do primeiro título da série.

Sendo desenvolvido pela Ubisoft Toronto, o jogo possuirá um foco nos consoles da nova geração, Playstation 5 e Xbox Series X/S e está sendo feito em cima do motor gráfico da própria Ubi, o Snowdrop, que será usado no novo jogo do Star Wars e em Avatar: Frontiers of Pandora, Confira o vídeo oficial sobre o game no canal da produtora.

Ainda não foi divulgado alguma data de lançamento nem uma cinemática para mostrar como o novo Splinter Cell será, apenas este vídeo de anúncio e um post no Twitter da Ubisoft. Alguns produtores do game se pronunciaram em um post no blog da produtora; confira:

  • Matt West: “Para mim, um remake pega o que você faria em uma remasterização e vai um pouco mais longe com isso. O Splinter Cell original tem muitas coisas incríveis e revolucionárias para a época em que foi lançado, há 19 anos. O público gamer agora tem um paladar ainda mais refinado. Então, eu acho que tem que ser um remake ao invés de um remaster. Embora ainda estejamos nos estágios iniciais de desenvolvimento, o que estamos tentando fazer é garantir que o espírito dos primeiros jogos permaneça intacto, em todas as formas que deram ao Splinter Cell sua identidade.
  • Peter Handrinos: De uma perspectiva tecnológica, se eu tivesse que resumir em algumas palavras em termos de diferença, o que estamos fazendo é exploração e inovação aqui. Temos um novo motor e um novo ciclo de vida do console para aproveitar, então a tecnologia é uma área que não queremos que fique no passado.
  • Chris Auty: Splinter Cell foi um avanço em furtividade – como Matt mencionou, foi “redefinido furtivamente” com um grande foco em obter a jogabilidade básica certa acima de tudo, e entregar um ideal: ser um fantasma. É importante para nós preservar o senso de domínio, apoiando jogadores que observam as situações, fazem seus planos, usam seus dispositivos e são mais espertos que o inimigo de forma criativa para lidar com os desafios que eles enfrentam. Idealmente, eles acabam saindo do outro lado sem que ninguém tenha percebido que você estava lá. Essa é a essência do Splinter Cell.

Confira também: GTA Online | Saiba como começar o modo história com Franklin e Dr. Dre

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteUbisoft Blog e Adrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também