Connect with us

Portal Viciados

Splinter Cell | Diretor criativo da franquia retorna à Ubisoft

Depois de menos de um ano na Epic Games, Maxime Beland voltou para a Ubisoft.

Data da publicação:

em

Splinter Cell

E mais uma vez, uma nova esperança para os fãs da franquia Splinter Cell. O diretor criativo dos dois últimos jogos da franquia Splinter Cell retornou à Ubisoft depois de ter deixado a empresa em 2019.

O site VGC relata que Maxime Beland é uma das pessoas que formará a equipe editorial recém-expandida e reestruturada da Ubisoft que supervisiona as decisões criativas em todos os seus jogos.

Maxime Beland passou mais de 20 anos na Ubisoft trabalhando nas maiores franquias, antes de deixar a empresa em 2019.

Splinter Cell Maxime Beland
Maxime Beland foi diretor criativo de dois títulos recentes do Splinter Cell.

Ele é mais conhecido por seu trabalho como designer-chefe e diretor criativo de Rainbow Six: Vegas, em 2006, antes de se tornar diretor de design de jogos do primeiro Assassin’s Creed.

Beland também foi diretor criativo de dois títulos da franquia Splinter Cell, o Conviction de 2010 e o Blacklist de 2012, o último dos quais foi o primeiro jogo da Ubisoft Toronto, o estúdio que ele co-fundou.

Beland também foi diretor criativo de algumas partes de Far Cry 4, Far Cry 5 e Far Cry Primal, feitas em Toronto.

Em seu novo cargo, Maxime Beland atuará como novo vice-presidente da influente equipe editorial da Ubisoft, ajudando a guiar vários jogos em toda a empresa.

A reestruturação da equipe editorial da Ubisoft segue o desempenho decepcionante de vendas dos títulos de 2019 The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint, que resultaram no atraso de vários jogos para garantir uma melhor qualidade, incluindo Watch Dogs Legion que iria sair no dia 6 de março de 2020.

Comentando os atrasos, a Ubisoft disse que implementaria “mudanças significativas” em seus processos de produção em toda a empresa.

novo splinter cell

Não é de hoje que temos rumores a cerca de um novo jogo da franquia Splinter Cell estar acontecendo, a própria Ubisoft já chegou a dar algumas pistas à respeito do retorno da franquia, além disso recentes vazamentos sugere que um novo jogo possa ser anunciado na PlayStation Meeting 2020 ou até mesmo na E3 2020, juntamente de um novo Assassin’s Creed e Prince of Persia.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Confira também