Ligue-se a nós

Cinema

Spider-Woman | Marvel Studios pode estar envolvida na produção do filme

Olivia Wilde, diretora de Spider-Woman, pode ter confirmado sem querer o envolvimento da Marvel Studios no filme.

Publicado

no

Spider-Woman

Há um tempo atrás o site Deadline informou que a Sony Pictures contratou Olivia Wilde, diretora de Fora de Série, para dirigir e desenvolver um filme de uma personagem feminina do Universo Marvel, ainda sem título. Entretanto, mais tarde foi confirmado que o filme seria da personagem Jessica Drew, a Spider-Woman.

Após algumas investigações foi descoberto que a Marvel Studios poderia estar envolvida na produção do filme. Além disso, Charles Murphy, do site Murphy’s Multiverse, descobriu que na produção do filme da Spider-Woman inclui a produtora executiva Rachel O’Connor.

Murphy observou que O’Connor não é produtora executivo de Venom, Morbius ou Venom 2, filmes esses que não são conectados ao MCU. No entanto, ela foi produtora executiva de ambos os filmes do Homem-Aranha, De Volta ao Lar e Longe de Casa, que são obviamente ligados ao MCU e com forte envolvimento da Marvel Studios.

Spider-Woman

Embora não seja confirmado, isso deu uma ampla evidência de que o filme da Mulher-Aranha seria mais conectado ao MCU do que qualquer outro spin-off que a Sony fez ou planeja fazer até agora.

Durante a estréia da segunda temporada do podcast Shut Up Evan, apresentado por Evan Ross Katz, Olivia Wilde discutiu seu trabalho no filme da Mulher-Aranha da Sony e acabou mencionando o Kevin Feige.

Tudo o que posso dizer é que esta é de longe a coisa mais emocionante que já aconteceu comigo, porque não apenas sinto que posso contar uma história que … Deus, ouça-me tentando evitar falar muito para não ter problemas com Kevin Feige

Olivia Wilde

Claramente, a diretora expressa, talvez sem querer, um certo medo de falar demais sobre o filme e dar spoilers, por conta de Kevin Feige, o que pode confirmar o envolvimento da Marvel Studios com seu filme Mulher-Aranha estrelado por Jessica Drew

A maior conexão que Jessica Drew tem com um personagem existente no MCU não é Peter Parker, mas Carol Danvers. Nos quadrinhos, Jessica Drew na verdade quase não tem qualquer relação com o Homem-Aranha, mas é a melhor amiga de Danvers.

Devido ao envolvimento da Marvel Studios com Olivia Wilde e seu filme Spider-Woman , isso significa que Brie Larson poderia fazer uma aparição neste filme também. Isso faria sentido, já que Robert Downey Jr. apareceu com destaque em Spider-Man: Homecoming .

O envolvimento da Marvel Studios também pode significar que a atriz que for escalada como Jessica Drew nos cinemas pode aparecer em Captain Marvel 2 como personagem coadjuvante. Considerando a conexão que Jessica Drew tem com o evento em quadrinhos Invasão Secreta que está sendo adaptado , não seria uma grande surpresa também.

Spider-Woman ainda não tem data de estreia confirmada

Fonte: Entertainment Weekly

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta