Connect with us

Viciados

Spider-Man: Miles Morales terá modo desempenho 4K a 60 FPS

Insomniac Games anunciou hoje que o Spider-Man: Miles Morales da Marvel receberá um Modo de Desempenho opcional no PlayStation 5.

Published

on

Spider-Man: Miles Morales

Antes de mais nada a Insomniac Games anunciou hoje que o Spider-Man: Miles Morales da Marvel receberá um Modo de Desempenho opcional no PlayStation 5.

Dessa forma o Modo Desempenho aumenta o desempenho até a resolução 4K e 60FPS. Se esse for o modo opcional, estamos curiosos para ver se isso tem um custo reduzido para desativar o rastreamento de raios ou outros efeitos ambientais para obter o desempenho máximo.

Diversidade:

“A princípio enquanto continuávamos com o universo do Spider-Man, sabíamos que a história de origem de Miles como Spider-Man era algo que precisava de seu próprio jogo. O fundo multicultural de Miles reflete um mundo mais moderno e diversificado, e queríamos dar aos jogadores uma nova história, com novos cenários, vilões novos e missões únicas na cidade de Nova York. Essa tinha que ser uma próxima aventura imperdível no universo do Spider-Man

Spider-Man: Miles Morales

Mostrar o poder do PS5:

”Também estamos animados com o jogo para demonstrar o poder do PlayStation 5 neste feriado. O Spider-Man: Miles Morales exibirá carregamento quase instantâneo, rastreamento de raios, áudio 3D e o controlador DualSense. Atualizamos nossos personagens com digitalizações 4D e sombreamento de pele aprimorado para obter caracteres mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente. Muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console. Ao experimentar a história de Miles, você verá, ouvirá e sentirá as coisas de uma maneira totalmente nova, tudo graças ao PS5.”

Será que todos os Spider-Mans vão ter Modo Desempenho?

Ainda mais com Miles Morales recebendo um Performance Mode no PlayStation 5, temos que nos perguntar se o lançamento original do Homem-Aranha da Marvel receberá tratamento semelhante.

Do mesmo modo se ambos os jogos com o mesmo mecanismo atingirem 4K a 60 FPS no PlayStation 5, isso pode ser uma ótima indicação do que pode resultar do poder do PlayStation 5 em termos de suporte ao Modo Boost e compatibilidade com versões anteriores.

Bem como, só o tempo dirá, já que a Sony ainda não deu aos fãs todos os detalhes sobre o que está por vir com o PlayStation 5 e seu suporte às gerações anteriores de jogos.

Confira também: The Last of Us 2 foi o jogo mais vendido de junho

Logo depois alguns pensaram que ver o Homem-Aranha da Marvel rodar a 60 quadros por segundo não poderia acontecer, mas parece que a Digital Foundry (e os jogadores como um todo) conseguiu seu desejo, afinal. Assim, o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales é atualmente anunciado como exclusivo do PlayStation 5.

Imediatamente embora nenhuma data oficial de lançamento tenha sido confirmada para Miles Morales, a Insomniac Games disse que o próximo título do Homem-Aranha estará disponível logo nesta temporada de férias, bem a tempo de coincidir com a cena nevada de Nova York em que o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales está definido acontecer durante.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também