Connect with us

Games

Spider-Man: Miles Morales para PS5 ganha modo 60 FPS e Ray Tracing

O que já era bom ficou melhor ainda!

Published

on

Já se passaram algumas semanas desde que o PlayStation 5 está oficialmente no mercado mundial. E, claro, junto com o console de nova geração da Sony chegaram alguns jogos de lançamento exclusivos como Demon’s Souls, Sackboy e o que para muitos foi o mais esperado da nova geração, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Spider-Man: Miles Morales não é um jogo extremamente longo, mas é visualmente espetacular. E agora uma nova atualização que chegou hoje ao título adicionou outro novo modo gráfico à versão de PS5.

Ademais, alguns dos primeiros jogadores a baixar e tirar o máximo proveito desse novo patch, já estão explorando essa opção gráfica adicional no jogo. Assim sendo, o Performance RT permite chegar a 60fps completo com Ray Tracing. 

Pelo que sabemos, Miles Morales é o primeiro jogo a receber esse tipo de atualização no PS5 ou no Xbox Series X, então é um grande negócio. A descrição da opção indica que a Insomniac Games conseguiu isso ajustando a resolução da tela, a qualidade do reflexo e a densidade de pedestres.

Spider-Man: Miles Morales – Performance RT

A Insomniac Games ainda não fez um anúncio oficial sobre a atualização, mas você deve imaginar que isso acontecerá. Antes da atualização, você tinha a opção de escolher entre duas opções de gráficos. 4K a 30 fps com Ray Tracing ou 1080p a 60 fps sem ele. 

No entanto, o Performance RT agora oferece o melhor dos dois mundos no PS5, e se você tiver um PC com hardware que pode lidar com isso. Aliás, a resolução no novo modo Performance RT ainda será 1080p.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Fã encontra mensagem secreta em novo trailer

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também