Connect with us

Games

Spellbreak comemora lançamento com um trailer

A Proletariat Inc. comemora a chegada de seu Battle Royale a todas as plataformas por meio de um vídeo de compilação!

Published

on

O Battle-royale mágico Spellbreak tem data de lançamento em 3 de setembro, mas ainda não está disponível em todas as plataformas listadas.

Durante o final de 2018, Spellbreak foi anunciado. Numa época em que Battle Royale começava a se popularizar como o gênero mais amplamente replicado. Assim sendo, o projeto da Proletariat Inc incluí além da mecânica típica a tal de jogo, uma novidade: magia em vez de armas de fogo

Assim, com o passar dos meses, o multiplayer conquistou um nicho para si na comunidade e, hoje, reúne centenas de milhares de jogadores que aguardaram pacientemente seu lançamento final. Um que, felizmente já tem lançamento marcado para hoje.

Portanto, como é costume para comemorar este tipo de ocasiões, a desenvolvedora compartilhou um respectivo trailer de estreia, que nos apresenta as mecânicas essenciais de sua proposta. 

Ademais, Jesse Kurlancheek, diretor de design do estúdio, compartilhou algumas palavras para acompanhar o marco, entre as quais destacou: Estamos trabalhando muito nos primeiros patches e compartilharemos um roteiro mais detalhado nas próximas semanas. Embora pareça enigmático, estamos desenvolvendo um sistema que nos permitirá contar uma história contínua nos próximos meses e anos. Além de tudo isso, continuaremos a introduzir novos sistemas de combate, como novas classesrunas, novas manoplas e muito mais.”

Confira também: Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning mostra nova gameplay

Por fim, mantendo a linha até agora definida pelos maiores títulos online do gênero, Spellbreak também contará com uma quantia notável de conteúdo pós-lançamento, que os jogadores de PC, Xbox One, PS 4 e Nintendo possam fazer o download gratuitamente.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Advertisement

Confira também