Connect with us

Games

Sony toma medidas em apoio à Ucrânia; Entenda!

Em apoio à Ucrânia, a Sony toma algumas medidas contra a Rússia, como a remoção da possibilidade de compra de seus jogos!

Avatar photo

Published

on

Sony toma medidas em apoio à Ucrânia; Entenda! 2022 Viciados

Todos nós sabemos a situação que se encontra a Rússia e a Ucrânia atualmente e várias empresas no ramo dos jogos estão tomando algumas ações – a CD Projekt RED, a Nintendo, a Rockstar Games, Activision e Epic Games já tomaram algumas decisões contra a Rússia. A Sony já havia entrado para o time há alguns dias, no entanto hoje foi tudo confirmado em um post feito em seu Twitter, confira a publicação:

“A Sony Interactive Entertainment (SIE) se une à comunidade global pedindo paz na Ucrânia. Suspendemos todas as remessas de software e hardware, o lançamento de Gran Turismo 7 e as operações da PlayStation Store na Rússia.”

“Para apoiar a ajuda humanitária, a Sony Group Corporation anunciou uma doação de US$ 2 milhões ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) e à ONG internacional Save the Children, para apoiar as vítimas desta tragédia”

Sony toma medidas em apoio à Ucrânia; Entenda! 2022 Viciados

Anteriormente a mesma começou a remoção de Gran Turismo 7 na Rússia e agora, todos os jogos e consoles não estão disponíveis para compra no país como uma forma de protesto à toda esta situação conflituosa.

A Sony Group Corporation – o grupo de todas as sub-empresas – se reuniu e doará uma quantia equivalente a U$2.000.000 (dois milhões de dólares) para ajudar uma ONG (Organização não Governamental) e ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados – um grupo de apoio para os refugiados – na Ucrânia.

Sony toma medidas em apoio à Ucrânia; Entenda! 2022 Viciados

Confira também: State of Play | Veja as principais novidades do evento de hoje

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também