A Sony fez uma acusação contra a Microsoft de não ser confiável no processo de compra da Activision Blizzard. A dona da PlayStation, apresentou uma reclamação à autoridade da concorrência do Reino Unido, a CMA, argumentando que a Microsoft não mostrou qualquer empenho em alcançar um acordo ou negócio e que só falou quando sentiu que o parecer da autoridade regulatória não lhe seria favorável.
A Sony ainda acrescenta que a Microsoft prefere falar com a imprensa do que tentar alcançar um acordo, o que prejudica o processo de negociação. Além disso, a Sony diz que não acredita na vontade da Microsoft em manter o igual acesso a Call of Duty, sugerindo que a Microsoft poderia criar versões de menor qualidade nas outras plataformas.

A compra da Activision Blizzard pela Microsoft é um negócio avaliado em US$ 68,7 bilhões. A Sony teme que, caso a Microsoft adquira a empresa, a concorrência no mercado de jogos eletrônicos seja prejudicada, deixando a Sony em desvantagem.
Confira também: PlayStation 5 | Nova atualização traz estas novidades para o PS5
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Eurogamer