Connect with us

Games

Polêmica! Sony remove Cyberpunk 2077 da PS Store

Cyberpunk 2077 é retirado da PlayStation Store!

Published

on

Cyberpunk 2077 está a chegar ao mercado e mesmo assim os vazamentos não param, uma suposta imagem da cidade de Night City foi divulgada.

Depois de muita polêmica, a Sony removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no PlayStation 4 e PS5 e deu aos jogadores a possibilidade de reembolsar o jogo.

“A SIE se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente, portanto, começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store. A SIE também removerá Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso.

Do mesmo modo, Cyberpunk 2077 foi lançado em volta de muita polêmica devido ao seu lançamento conturbado com muitos bugs e problemas de performance nos consoles, agora a Sony remove a possibilidade de comprar o titulo da CD Projeck Red.

A Sony ainda informa que não sabe a data da volta do jogo para a loja, no entanto devemos esperar que Cyberpunk 2077 volte assim que a produtora desenvolva os patch necessários para deixar o jogo estável.

Confira também: GTA 6 | Novas coordenadas são descobertas em GTA Online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: IGN

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também