A última grande notícia em relação à aquisições da Sony já aconteceram há um bom tempo – com esta fazendo a compra da Bungie. Ao que tudo indica, novas informações apontam que a empresa poderá anunciar uma nova parceria / compra de outro grande estúdio muito em breve.
Gavin Stevens, desenvolvedor e co-fundador no Team Blur Games – em seu perfil no Twitter, comentou sobre o caso; dizendo que ouviu por meio de várias fontes confiáveis (apesar do mesmo não ter confirmado nada sobre o assunto), que a Sony estaria de olho em uma parceria com a Konami. Veja o post realizado:
“Ok, então… Parece que hoje é dia da Konami. Ou esse ip está sendo comprado, todo o estúdio, ou apenas direitos exclusivos dados a outros desenvolvedores. Mas hoje, parece que podemos estar recebendo informações sobre Sony x Konami.
Uma vergonha. Esses jogos merecem ser múltiplos se forem verdade, e a Sony simplesmente não se importará.“
De acordo com informações; a Sony pode ter planos para fazer uma parceria ou uma nova aquisição; sendo a Konami desta vez – o que poderá fazer total sentido; visto que informações anteriores apontam que esta semana para o mundo PlayStation, será uma das melhores – sendo apresentadas muitas novidades interessantes.
Outras informações apontam que jogos como o Remake de Metal Gear Solid seria feito por um estúdio de comando da Sony, a BluePoint; Castlevania faria seu retorno caso a empresa conseguisse fechar acordos com a Konami; bem como a criação de um novo Silent Hill pela dona do PlayStation.
Em complemento a isto, uma insider e analista, fez um post um tanto quanto intrigante no dia 21 de março. Confira a publicação realizada por ela:
A mesma, fez um publicação colocando o código Konami – faltando apenas o START – indicando que possivelmente acontecerá algo entre as duas gigantes dos jogos.
Confira também: PS Plus | Sony confirma jogos grátis da PlayStation Plus de Abril
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twiter