Connect with us

Viciados

Sony não quer cometer o erro da Microsoft em evento do PlayStation 5

A ideia é mostrar jogos em tempo real no PlayStation 5.

Published

on

PlayStation 5

Antes de mais nada, a Sony em breve fará um evento para revelar como o PlayStation 5 estará rodando os jogos da nova geração. O jornalista Jeff Grubb, do VentureBeat, trouxe mais detalhes sobre o evento.

De acordo com Grubb, a Sony Interactive Entertainment quer evitar de cometer o mesmo o erro da Microsoft com o Inside Xbox há algumas semanas, onde a promessa de gameplay no Xbox Series X não foi exatamente o que os fãs esperavam ver.

O que a Sony pretende apresentar na próxima semana? Espere um foco bem naquilo que for possível: jogos rodando em tempo real no PlayStation 5.

A empresa está ciente da recepção negativa do Inside Xbox promovido pela Microsoft há algumas semanas, onde os fãs se irritaram com a falta de gameplay.

Diz o relatório.

Em resposta, eles pretendem mostrar seus jogos em tempo real no seu novo console, em um hardware verdadeiro.

PlayStation 5

Por fim, ainda não existe uma data oficial para a apresentação, mas foi informado anteriormente pela Bloomberg que deve acontecer na quarta-feira, 03 de junho, ou talvez um pouco mais tarde.

Mais informações devem ser divulgadas pela Sony nas próximas semanas ou dias.

Fonte: OVicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também