Entre nas nossas redes sociais!

Games

Sony não irá mais produzir portáteis da PlayStation

Jim Ryan diz que o foco da Sony não é produzir um novo portátil da PlayStation.

Guilherme Bravo

Publicado

.

Jim Ryan diz que o foco da Sony não é produzir um novo portátil da PlayStation.

Ontem (03) foi o aniversário de 25º de um dos maiores consoles da história, o PlayStation, e muitos fãs já estavam esperando a um bom tempo uma pronúncia da Sony sobre um possível portátil (talvez um PS Vita 2.0?).

Mas para a infelicidade de muitos, a resposta não agradou aos fãs. A Sony viu que o PSP e PlayStation Vita não tiveram boas vendas, e com isso, virou chacota por parte da indústria, muito pelo fato de mal suporte.



Contudo, com os supostos rumores de um novo portátil por parte da PlayStation, a Nintendo tomou a volta por cima, e demonstrou que ainda há uma grande demanda pelos consoles portáteis. Com isso, muitos dizem que a Sony pode sim voltar a fabricar no futuro. Infelizmente, más notícias.

Em entrevista ao Game Informer, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, afirma que não há interesse por um novo console portátil. Ryan admita a consideração dos fãs, mas não é a questão que a empresa está envolvida.

“A PlayStation Vita foi brilhante em muitos aspectos, e a experiência real em jogos foi ótima, mas claramente é um negócio em que não estamos mais agora”.

Cita Ryan.

A empresa está em um foco diferente, com a chegada da PlayStation 5, e o suporte de streaming da PlayStation Now e Plus.

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta