Connect with us

Cinema

Sony esta produzindo três filmes e sete programas de TV baseados em seus jogos

Ainda falta saber quais serão o jogos escolhidos!

Published

on

A Sony nas últimas 2 gerações de consoles sempre manteve o titulo de melhores exclusivos, e no PlayStation 5 parece que vai continuar tendo.

A Sony havia anunciado há meses a divisão PlayStation Productions, através da qual levariam algumas de suas grandes franquias de jogos para os cinemas e para o formato de televisão. 

Desde então pudemos saber que a empresa japonesa colocou em produção adaptações de IPs populares como “Uncharted”“The Last of Us” e “Twisted Metal”, mas com recentes declarações da empresa fica claro que a muito mais a nossa espera.

Assim sendo, o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, revelou em uma entrevista à CNBC que as várias divisões da Sony trabalharão juntas mais estreitamente no futuro – incluindo mais programas de TV e filmes baseados em franquias da PlayStation

Embora não tenha especificado quais jogos estão sendo adaptados, ele revelou que atualmente existem três filmes e sete programas de TV em andamento na Sony Pictures baseados em jogos da PlayStation, mas parece óbvio que obras narrativas como “God of War” e “Horizon Zero Dawn” têm muitos números para isso.

Ademais, ressaltamos que, ao contrário do que tem sido visto com outras empresas, a PlayStation Productions não considera ter lançamentos simultâneos em plataformas de streaming e cinemas neste momento. No entanto, onde eles veem uma possibilidade de levar em consideração é uma maior flexibilidade ao estabelecer um tempo de exclusividade para estreias de filmes, o que implica que a transmissão em plataformas de streaming poderia ocorrer logo depois.

Confira também: O reboot de Mortal Kombat já tem data de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também