Connect with us

Viciados

Sony e Naughty Dog falam sobre vazamento de The Last of Us!

Membros da equipe da Sony e Naughty Dog, se juntaram nas redes sociais para comentar o ocorrido.

Published

on

Após o vazamento do final de The Last of Us Part II, que ocorreu ontem, a Sony e Naughty Dog resolveram postar diversos comunicados a respeito na internet.

Após o vazamento de vídeos contendo revelações de eventos importantes em The Last of Us Part II, a Sony e a Naughty Dog se manifestaram sobre o ocorrido. Pois o hype foi ontem substituído pela revolta quando começaram a surgir na internet spoilers sobre o fim do muito aguardado The Last of Us Part II.

A Sony se mostrou desapontada com o fato de alguém ter vazado esses vídeos, estragando, além de parte do trabalho da Naughty Dog, a experiência de diversos fãs da franquia. Ademais, a empresa pediu que a divulgação desse material seja evitado. 

A Naughty Dog também se mostrou bem decepcionada com os vazamentos, pedindo para que os fãs evitem contato com o material disponibilizado.

A mensagem traduzida está disponível logo abaixo.

“Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para vocês. Sentimos o mesmo. É decepcionante ver o lançamento e a partilha de imagens de pré-lançamento de desenvolvimento. Façam o vosso melhor para evitar spoilers e pedimos para que não deem spoilers aos outros. The Last of Us Part II irá estar nas vossas mãos em breve. Não importa o que viram ou ouviram, a experiência final valerá a pena.”

Veja também as últimas notícias:

Membros da equipe de The Last of Us Part II também se manifestaram!

Neil Druckmann da Naughty Dog afirmou no seu twitter:

“De coração partido pela equipa. De coração partido pelos nossos fãs. Ainda estamos incrivelmente animados para colocar o jogo nas vossas mãos.”

Confira também: Games With Gold | Confira os jogos do mês de Maio

Já Scott Lowe, Senior Communications Manager da Naughty Dog comentou no twitter:

Tem sido um par de dias difíceis, mas confiem em nós quando dizemos que nada se compara a experimentar o jogo por si mesmo. Até lá, tomem cuidado: ignorem as palavras-chave, procurem apenas canais oficiais ou sites confiáveis em busca de atualizações e evitem maus atores nas respostas. Só falta um mês e meio.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também