Connect with us

Games

Sony deve fazer integração de contas da PSN com seus jogos de PC

Baseando-se nos arquivos da versão do Spider-Man para PC, a Sony pode estar fazendo integração de contas da PSN no PC!

Avatar photo

Published

on

Sony deve fazer integração de contas da PSN com seus jogos de PC 2022 Viciados

Logo após o lançamento do Marvel’s Spider-Man Remasterizado para os PCs no dia 12 de agosto, a Sony parece que quer investir cada vez mais em uma integração entre a PlayStation Network e os jogos lançados para PCs.

O site oficial da PlayStation agora conta com uma sessão exclusiva para os jogos que foram lançados para computadores, que mostra que não é necessário uma conta da PSN para jogar; mas não é o que os arquivos do Homem-Aranha dizem.

Arquivos na versão remasterizada do jogo do cabeça de teia, mostram que haverá uma certa integração caso haja a vinculação de contas.

Sony PC
Sony deve fazer integração de contas da PSN no PC!

Dentro dos arquivos do jogo, a Sony deixou vazar que teremos no futuro uma opção de vincular a conta da Steam ou da Epic Games para resgatar recompensas novas e exclusivas para a plataforma após feita a ação.

O site VGC (Videogames Chronicle) revelou que há dois arquivos que comprovam isso, o “PSNAccountLinked” (Conta da PlayStation Network conectada) e o outro é o “PSNLinkingEntitlements” (algo como Direitos conectados à PlayStation Network).

Assim como os arquivos comprovaram que o jogo teria modo para mais de um jogador, a vinculação de contas da PlayStation Network pode estar chegando muito em breve, com mais novidades podendo ser divulgadas em breve.

Sony deve fazer integração de contas da PSN com seus jogos de PC 2022 Viciados

Confira também: Avatar: The Last Airbender | Amazon deixa vazar suposta data de lançamento do novo título

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também