Connect with us

Tecnologia

Sony decide manter jogos de PSP no PS3 e PS Vita

A Sony voltou atrás na decisão de fechar a PSN Store nos seus consoles antigos.

Published

on

Parece que o PlayStation 3 pode virar um autentico pisa papeis, pois a era deste console está chegando ao fim, junto com ele, o PS Vita e PSP também vão ter os dias contados.

A Sony Interactive Entertainment voltou atrás e decidiu manter a PSN Store da PlayStation 3, PS Vita e PSP.

A Sony havia decidido fechar a loja do PSP assim como a do PS3 e PS Vita, mas como nós vimos ela voltou atrás em sua decisão de fechá-las depois da comunidade reclamar de não ter mais acesso aos conteúdos das lojas.

Do mesmo modo, a comunidade ainda mostrou que ama os consoles e quer um lugar acessível para comprar seus jogos, vendo isso a Sony decidiu deixar os jogos de PSP compráveis na loja do PS3 e PS Vita, mantendo o suporte a games digitais.

A PSN Store foi fechada no dia 02/07 (sexta feira) e não está mais acessível no PSP, ou seja, você só poderá ver os jogos e compra-los na loja do PS Vita ou PS3. Você pode conferir na nota da Sony sobre o assunto.

Confira também: 171 | Revelado incrível gameplay na feira do “GTA Brasileiro”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Advertisement

Confira também