A Paramount Pictures está colhendo os frutos por ouvir a comunidade fã do ouriço azul. Sonic – O Filme superou as expectativas dos fãs e da própria produtora.
A mascote principal da SEGA, é um dos personagens mais icónicos da industria dos videogames, e após um adiamento, devido a criticas do design do personagem, Sonic – O Filme chegou aos cinemas e bateu recordes nos Estados Unidos e no mundo afora.
Segundo o site Deadline, Sonic The Hedgehog não é apenas uma das melhores estreias da Paramount, é a melhor estreia para uma adaptação de um videogame, nos Estados Unidos.
Durante os primeiros 4 dias nos Estados Unidos, o filme gerou $68 milhões nas bilheteiras dos cinemas e ultrapassou o resultado alcançado por Pokémon: Detective Pikachu, que ganhou $58 milhões na sua estreia.

Confira também: Sonic – O Filme 2 | Data de lançamento, história, elenco e detalhes
Fora dos Estados Unidos, o ouriço azul conquistou mais $43 milhões e isto representa um total de $111 milhões nos primeiros dias. O Brasil está entre os 5 países que mais geraram receita para o filme da Paramount.
Artigos continua após notícias sugeridas:
- GTA Online | Como comprar cachorros e gatos de estimação
- Deu ruim pra GTA 6? Rockstar Games é investigada oficialmente pelo 1° ministro do Reino Unido
- Oficial! Sony revela novos jogos da PS Plus Extra e Deluxe de dezembro de 2025
Sobre Birds Of Prey que foi lançado alguns dias antes, conquistou um total de $142.9 milhões nas bilheteiras em todo o mundo, no entanto, está muito abaixo das expectativas da Warner Bros e DC Comics. Fonte
