Sonic: O Filme | Primeiras reviews detonam e elogiam o filme

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Sonic: O Filme já está em exibição para algumas pessoas privilegiadas em sessões especiais no Brasil e em Los Angeles. O que não era esperado, é que a Paramount liberou as criticas do filme para estas pessoas. No entanto não podem postar spoilers da história.

Este artigo não conta com spoilers de Sonic: O Filme *

Algumas das primeiras reviews do filme do Sonic destacam que o CGI do ouriço parecem inacabadas em muitas cenas, e que contam com muitas referências aos games e outras mídias onde podemos encontrar o personagem. Ainda foi citado que existe referencias ao Mário da Nintendo.

Confira também: Sonic | Nova animação para TV pode estar em produção

Um dos influenciadores que criticou o filme foi o Miguel Lokia, que assistiu o longa e disse que a animação chegou a doer. Confira abaixo todas as declarações do youtuber, no seu vídeo dedicado ao tema:

ASSISTI SONIC O FILME E CHEGOU A DOER!

Apesar de alguns seleccionados criticarem o filme negativamente, também existe outros influenciadores elogiaram bastante o longa, afirmando que está alucinante, como foi o caso do canal DublandoCoisas. Confira abaixo as primeiras impressões deste criador:

Eu JÁ ASSISTI o Filme

Sonic: O Filme deixa em aberto uma sequela, pelo que esta depende do sucesso deste primeiro filme.

Artigo continua após noticias sugeridas:

O longa chega oficialmente aos cinemas a 13 de Fevereiro de 2020 e conta com um orçamento de 95 milhões de dólares.

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile